Política
Jovem que acusou Feliciano por extorsão é indiciada pela polícia de São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo indiciou na última quinta-feira (19), a estudante de jornalismo Patrícia Lelis, de 22 anos, por denunciação caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa um assessor do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de sequestro e cárcere privado. [Leia mais...]
Foto: Agência Brasil
A Polícia Civil de São Paulo indiciou na última quinta-feira (19), a estudante de jornalismo Patrícia Lelis, de 22 anos, por denunciação caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa um assessor do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de sequestro e cárcere privado.
Patrícia também acusa Feliciano de tentativa de estupro e agressão, em outro inquérito que tramita em Brasília, onde o parlamentar tem foro privilegiado.
“Ao término do inquérito, que já está no segundo volume, vou pedir a prisão preventiva dela”, disse o delegado titular da 3.ª Delegacia de Polícia, Luís Roberto Hellmeister, responsável pela investigação na capital paulista ao site Estadão.
Segundo a publicação, diante do indiciamento, a defesa pediu cinco dias para Patrícia fazer um aditamento do depoimento que prestou no último dia 5.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.