Política
Em discurso de abertura da CMS, Muniz promete participação popular e lealdade aos acordos que forem feitos
Os trabalhos da nova legislatura foram abertos nesta segunda-feira (3), em sessão no Plenário Cosme de Farias
Foto: Regilnaldo Ipê/CMS
Presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Carlos Muniz (PSDB) foi o primeiro a discursar na sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo soteropolitano nesta segunda-feira (3). Em sua mensagem, ele prometeu lealdade e cumprimento aos acordos políticos e deixou uma mensagem de motivação aos colegas vereadores.
“Nunca é demais reafirmar o nosso compromisso de Salvador para votarmos as matérias que aqui cheguem sempre de modo negociado. E, quando não possível, respeitando sempre a contradição e a diversidade partidária, com os 17 partidos que compõem a nossa Casa, mas que sempre convergem com as pautas que melhorem a vida do povo de Salvador. Assim, esperamos uma Legislatura efetiva, especialmente com diretrizes administrativas e políticas que possam retirar os entraves capazes de causar transtornos ao nosso povo”, disse.
Muniz destacou que a palavra de ordem desta Legislatura será disposição em ajudar e uma das diretrizes prioritárias será a participação popular. Ele também pontuou o seu compromisso de lealdade e cumprimento dos acordos políticos típicos das Casas Legislativas
“Não guardo rancor nas distensões que porventura irão ocorrer. São normais, mas jamais duvidem do que o presidente acordar. Não importa quais os obstáculos, a nossa palavra será plenamente cumprida.”, finalizou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.