Vote na disputa do Troféu Axé para melhor música do carnaval 2025>>

Sábado, 22 de fevereiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Aos Fatos: Leilão de áreas verdes de Salvador e Jerônimo anuncia zero reajuste em tarifa de metrô

Rádio Metropole

Aos Fatos: Leilão de áreas verdes de Salvador e Jerônimo anuncia zero reajuste em tarifa de metrô

Podcast Aos Fatos está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 21 de fevereiro de 2025

Aos Fatos: Leilão de áreas verdes de Salvador e Jerônimo anuncia zero reajuste em tarifa de metrô

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 21 de fevereiro de 2025 às 18:30

O Aos Fatos desta sexta-feira (21) destaca uma série de críticas por conta dos leilões de áreas verdes na capital. No fim de janeiro deste ano, mais uma rodada de venda de terrenos de propriedade do Município foi realizada, como noticiado pela coluna Metropolítica.

Esta edição ainda repercute o anúncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmando que a tarifa do metrô de Salvador não sofrerá reajuste. A informação foi confirmada em coletiva de imprensa para detalhar a operação do governo do estado para arcar com os custos do sistema. 

E ainda, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), afirmou em delação premiada que o ex-presidente utilizava recursos públicos para custear as motociatas realizadas durante seu mandato.

Para essas e outras notícias, escute