Rádio Metropole
Além do bacalhau: Boteco Português eleva gastronomia com combinação de tradição e inovação

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
"É necessário enfrentar os financiadores", diz Kakay sobre trama de atos golpistas
Durante o programa Três Pontos, o advogado comentou sobre a denúncia contra Bolsonaro e chamou atenção aos financiadores de atos golpistas
Foto: Reprodução/YouTube
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, comentou sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro por golpe de Estado e reforçou os financiadores precisam ser combatidos. A declaração aconteceu durante o programa Três Pontos, desta quinta-feira (20).
Segundo Kakay, aqueles que possuem o acesso a armamento, como os militares, precisam receber mais atenção. “Eu acredito que o Brasil está sentindo que se você prende um Bolsonaro, três generais do top do exército, um almirante, um chefe da Marinha […] Evidentemente, o agro não pode ter força maior do que aqueles que tem o poder, inclusive o acesso armado”.
Ao ser questionado sobre o combate ao agronegócio, apontado como um dos financiadores dos atos golpistas da extrema-direita, Kakay afirmou que é preciso olhar também para as figuras políticas. “Eu penso que é necessário enfrentar, os financiadores, sejam do agro, seja de qualquer parte, e também os políticos, os senadores e os deputados”, completou.
Confira o programa completo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.