Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 06 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Ao lado de ACM Neto, Bruno Reis vota e se diz confiante: "vamos superar as pesquisas"

Rádio Metropole

Ao lado de ACM Neto, Bruno Reis vota e se diz confiante: "vamos superar as pesquisas"

O prefeito votou na manhã deste domingo acompanhado da vice Ana Paula Matos, do ex-prefeito ACM Neto e do presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz

Ao lado de ACM Neto, Bruno Reis vota e se diz confiante: "vamos superar as pesquisas"

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Metro1 no dia 06 de outubro de 2024 às 10:46

Acompanhado da candidata a vice Ana Paula Matos e do ex-prefeito ACM Neto, o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União), votou na manhã deste domingo no Colégio Sartre, no bairro do Itaigara. Em entrevista à Metropole, ele se disse confiante de uma vitória no primeiro turno e afirmou que acredita que irá superar as previsões das pesquisas. 

“Uma linda vitória hoje, já no primeiro turno, por tudo que nós fizemos durante toda a minha vida, mas especialmente nesses últimos quatro anos. Trabalhei muito, me dediquei, me entreguei de corpo e alma a essa cidade. Na campanha dei o meu melhor, fui a todos os bairros da cidade, mais de quatro eventos por dia, passamos de 200 eventos ouvindo as pessoas, seus anseios, expectativas para o presente e para o futuro”, disse. 

Também acompanhando pelo vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz, o prefeito chegou a afirmar que acredita em uma surpresa no resultado e que “deve superar as previsões das pesquisas”. 

"Eu tenho certeza que a gente deve fazer muito mais. Eu hoje sou mais experiente, mais preparado, mais maduro, muito melhor do que era há quatro anos. Já conhecia essa cidade como ninguém, hoje conheço mais ainda. Conhecia muito de gestão pública, hoje conheço mais ainda. Então eu tenho certeza absoluta que vou fazer um segundo mandato tendo hoje o apoio da nossa cidade muito melhor do que foi o primeiro”, afirmou.