Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Marcelle Moraes e Luiz Carlos são os entrevistados da Sabatina do Jornal da Cidade nesta segunda

Rádio Metropole

Marcelle Moraes e Luiz Carlos são os entrevistados da Sabatina do Jornal da Cidade nesta segunda

As sabatinas vão acontecer às 17h30 e 18h, na programação do Jornal da Cidade

Marcelle Moraes e Luiz Carlos são os entrevistados da Sabatina do Jornal da Cidade nesta segunda

Foto: Divulgação/CMS/Valdomiro Lopes

Por: Metro1 no dia 15 de julho de 2024 às 16:07

A Sabatina do Jornal da Cidade retorna nesta segunda-feira (15) com os vereadores Marcelle Moraes (União) e Luiz Carlos (Republicanos). Esta será a nona edição do projeto que vem sendo transmitido semanalmente dentro da programação do jornal às 17h30 e às 18h. 

Já passaram até agora pela Sabatina 16 vereadores, que responderam perguntas da bancada e dos ouvintes, que podem participar enviando mensagens para os sabatinados, por meio do chat do Youtube do Metro1 ou pelo telefone e whatsapp 71 3505-5000.

Luiz Carlos começou se destacando pelo trabalho de coordenação de campanhas em Pernambuco, depois foi eleito pela primeira vez com 13,5 mil votos em 2012, quando aceitou o convite de Márcio Marinho para disputar uma vaga de vereador na capital baiana. Na edição seguinte, conseguiu aumentar em cerca de mil votos e em 2020 se consagrou o campeão na corrida pela Câmara de Vereadores, com pouco mais de 17 mil votos. Graduado em Administração e Gestão de Pessoas, ocupou até abril deste ano o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas pela cota reservada ao Republicanos na prefeitura da capital.

Já Marcelle Moraes faz parte do grupo de políticos ligados à causa animal, assim como o irmão dela, o ex-deputado estadual e ex-vereador Marcell Moraes, de quem herdou grande parte dos quase 16 mil votos conquistados em 2016, quando ainda era filiada ao PV. Ela foi reeleita em 2020 pelo Democratas e assumiu a chefia da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal na primeira gestão do prefeito Bruno Reis, cargo que ocupou até o início de abril deste ano, quando retomou o mandato na Câmara. No ano passado, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o irmão, a quem acusa de calúnia e violência psicológica.