Rádio Metropole
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Geraldo Júnior diz que só disputa prefeitura de Salvador se for candidato único do grupo petista
Rádio Metropole
Geraldo Júnior diz que só disputa prefeitura de Salvador se for candidato único do grupo petista
Emedebista disse que sua vontade de governar a capital não significa que sairá como candidato a prefeito em 2024
Foto: Reprodução/Metropress
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), ex-presidente da Câmara de Salvador, afirmou nesta segunda-feira (30) que tem vontade de ser prefeito da capital baiana, mas que só o fará quando for interessante para o grupo político que pertence.
"Só saio candidato a prefeito de Salvador se for candidato único da base do governo e se for escolhido por Jerônimo Rodrigues", cravou em participação no Metropod, da Rádio Metropole. O emedebista disse que sua vontade de governar a capital não significa que sairá como candidato a prefeito em 2024.
"Eu não posso ser candidato a prefeito de Salvador por mim mesmo, só posso se for interessante para o grupo político que pertenço. A decisão desse grupo político será tomada pelo governador atual do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Se Jerônimo Rodrigues disser que eu serei candidato do grupo político, eu assumirei essa missão e irei executar essa missão. Estou à disposição do meu partido para o que me for designado", afirmou o vice-governador.
Geraldo lembrou ainda que teve a oportunidade de ser candidato a prefeito na ultima eleição, mas que declinou a candidatura e coordenou a campanha de Bruno Reis (União).
O podcast, apresentado por Chico Kertész e Rodrigo Daniel Silva, nesta semana tem a participação do jornalista da rádio Salvador FM, Alexandre Galvão.
Já participaram do podcast também o ex-prefeito ACM Neto (reveja aqui) e o ex-governador da Bahia, Paulo Souto (União) (reveja aqui).
Assista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.