Política
Câmara de Vereadores debate orçamento de 2016 em julho
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador (CMS) realiza, no próximo dia 9 de julho, uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016 com as comunidades. [Leia mais...]
Foto: Metropress
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador (CMS) realiza, no próximo dia 9 de julho, uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016 com as comunidades. A data foi definida, nesta terça-feira (9), durante reunião do colegiado.
“É com base na LDO aprovada pela Câmara que a Prefeitura de Salvador elabora a proposta orçamentária para o próximo ano e é de extrema importância fazer essa consulta pública para que a população possa acompanhar e fiscalizar como serão aplicados os investimentos pelo Poder Executivo”, destacou o vereador Claudio Tinoco (DEM), que preside a comissão.
De acordo com Tinoco, além da definição do início das discussões da LDO, o colegiado aprovou sete pareceres, distribuídos 14 projetos aos relatores e duas solicitações de vistas pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB). “Entre os projetos analisados está o projeto de Lei n°915/2013, de minha autoria, que regulamenta a atividade de guias de turismo em Salvador. O PL recebeu voto favorável suficiente para aprovação e será encaminhado ao plenário após vistas da vereadora Aladilce Souza”, explicou o democrata.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.