Política
Política
Impasse entre vereadores adia ida de Pauperio à Câmara; nova data será definida
Contatado pelo Metro1 na manhã desta quinta-feira (24), o líder do governo na Câmara de Vereadores, Joceval Rodrigues (PPS), lamentou a confusão entre seus pares, que não chegaram a um acordo sobre a oitiva do secretário de Gestão Municipal, Alexandre Pauperio, acusado de desviar R$ 40 milhões da educação municipal, que aconteceria na tarde desta quinta-feira (24).
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Procurado pelo Metro1 na manhã desta quinta-feira (24), o líder do governo na Câmara de Vereadores, Joceval Rodrigues (PPS), lamentou a confusão entre seus pares, que não chegaram a um acordo sobre a oitiva do secretário de Gestão Municipal, Alexandre Pauperio, acusado de desviar R$ 40 milhões da educação municipal, que aconteceria na tarde desta quinta-feira (24).
“A vereadora Aladilce queria que ele fosse ouvido na comissão de Educação, outro queria que ele fosse ouvido no plenário, então, ficou num impasse. Liguei para o secretário e ele disse que está à disposição da Casa, que vai falar, sem problemas, no dia e no local que forem decididos”, afirmou.
Rodrigues disse ainda que uma reunião do colégio de líderes, que deve acontecer na próxima terça-feira, vai decidir quando e onde Alexandre Pauperio será ouvido. “Espero que nessa reunião a vereadora Aladilce possa participar e assim cheguemos a um ponto em comum”, informou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.