Sábado, 18 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Deputado alfineta presidente: "Tem medo de panelaço, não fala com a população"

Política

Deputado alfineta presidente: "Tem medo de panelaço, não fala com a população"

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (01), o deputado federal Lúcio Vieira Lima, falou sobre a impopularidade do governo Dilma e do PT e a tentativa de melhorar a articulação política do governo. "Não funciona como deveria funcionar. Eu não enxergo a coordenação política como se está fazendo. Não é apenas nomear alguém para ter o voto da Câmara em troca. Você precisa fazer articulação, conversar com lideranças, para aperfeiçoá-la e poder votar medidas para o país, afirmou o deputado. Sem papas na língua, o peemedebista disse que Dilma Roussef está fugindo da população. "A presidente está totalmente escondida. [Ela passeou de bicicleta] de burca. Tem medo de panelaço, não fala mais com a população. A presidente é refém dela mesma. Ela nem defende o governo das acusações, nem faz agenda positiva. A tendência é a aversão ao PT aumentar ainda mais por conta da falta de reação. Quando você não reage, tende a crescer mais. É aquela coisa do quem cala consente".

Deputado alfineta presidente: "Tem medo de panelaço, não fala com a população"

Foto: Agência Brasil

Por: Milene Rios no dia 01 de junho de 2015 às 08:22

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (01), o deputado federal, Lúcio Vieira Lima, falou sobre a impopularidade do governo dilma e do PT e a tentativa de melhorar a articulação política do governo. 

"Não funciona como deveria funcionar. Eu nao enxergo a coordenação polticia como se está fazendo. Não é apenas nomear alguém para ter o voto da Câmara em troca. Você precisa fazer articulação, conversar com lideranças, para aperfeiçoá-la e poder votar medidas para o país"

Sem papas na língua, o peemedebista disse que Dilma Roussef está fugindo da população. "A presidente está totalmente escondida. [Ela passeou de bicicleta] de burca. Tem medo de panelaço, nao fala mais com a pouplação. A presidente é refém dela mesma. Ela nem defende o governo das acusações, nem faz agenda positivia. A tendência é a aversão ao PT aumentar ainda mais por conta da falta de reação. Quando você não reage, tende a crescer mais. É aquela coisa do quem cala consente".