Terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Presidente da Flem troca PSB por Avante

Política

Presidente da Flem troca PSB por Avante

Assim como a ex-prefeita de Cardeal da Silva, o presidente do Avante na Bahia, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório, também vai concorrer a deputado federal. "Acredito com todas as minhas forças na necessidade de aumentar a base de sustentação do atual governo, compartilhando com o Sargento Isidório a responsabilidade de fortalecer ainda mais a chapa do governador Rui Costa", complementou. [Leia mais...]

Presidente da Flem troca PSB por Avante

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Alexandre Galvão no dia 09 de abril de 2018 às 13:10

A presidente da Flem (Fundação Luís Eduardo Magalhães), Maria Quitéria, deixou o PSB e se filiou ao Avante. O partido é presidido na Bahia pelo deputado estadual Pastor Sargento Isidório. De acordo com o Correio, a ex-prefeita de Cardeal da Silva quer concorrer a uma vaga de deputada federal.

"Carrego comigo toda a bagagem do PSB e de amigos que ali conquistei. Na condição de mulher, continuarei tendo a senadora Lídice da Mata (presidente do PSB na Bahia) como espelho moral e ético. Ingresso no Avante e coloco o meu nome à disposição do partido. Assumo minha pré-candidatura à deputada federal em busca de uma das 39 vagas destinadas a Bahia na Câmara dos Deputados", disse ela, em comunicado.

Assim como a ex-prefeita de Cardeal da Silva, o presidente do Avante na Bahia, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório, também vai concorrer à Câmara. "Acredito com todas as minhas forças na necessidade de aumentar a base de sustentação do atual governo, compartilhando com o Sargento Isidório a responsabilidade de fortalecer ainda mais a chapa do governador Rui Costa", complementou Quitéria.