Política
Tiros contra ônibus partiram de petistas, aposta Bolsonaro
Bolsonaro também ironizou a possibilidade de prisão de Lula, condenado em segunda instância na Lava Jato. “Não quero ele na cadeia. Quero ele em cana. Ele não gosta tanto de cana, vai levar cana". [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Fotos Públicas
O deputado e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), aposta que os tiros que atingiram ônibus da caravana do ex-presidente Lula partiram de petistas.
“É tudo mentira. Está na cara que alguém deles deu os tiros. A perícia deverá ficar pronta entre hoje (ontem) e amanhã (hoje) e vai apontar a verdade”, disse o deputado no fim do dia, em Ponta Grossa (PR).
Não foi a única menção do presidenciável do PSL ao episódio. Pela manhã, logo depois de desembarcar no aeroporto de Curitiba, Bolsonaro já havia ironizado os ataques. “Lula quis transformar o Brasil num galinheiro, agora está por aí colhendo ovos por onde passa”, disse, segundo o Estadão, em discurso sobre um carro de som.
Bolsonaro também ironizou a possibilidade de prisão de Lula, condenado em segunda instância na Lava Jato. “Não quero ele na cadeia. Quero ele em cana. Ele não gosta tanto de cana, vai levar cana".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.