Política
Após provocações de Neto, Wagner ʹfuma cachimbo da pazʹ com PP e PR
O encontro teve a participação do deputado federal Cacá Leão (PP), apontado pelos rumores como um dos maiores incentivadores do rompimento do PP com Rui. O deputado José Carlos Araújo, presidente do PR, também participou das conversas. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
O ex-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner (PT), tratou de acalmar os ânimos entre o governo Rui Costa e membros do PP e PR que, no último final de semana, estiveram com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM).
Em encontro na casa do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), Wagner afagou os integrantes da legenda que, mesmo integrantes do governo do petista, flertam com o democrata.
O encontro teve a participação do deputado federal Cacá Leão (PP), apontado pelos rumores como um dos maiores incentivadores do rompimento do PP com Rui. O deputado José Carlos Araújo, presidente do PR, também participou das conversas.
Após o encontro, Wagner viajou para Porto Alegre, onde acompanha o julgamento do ex-presidente Lula. Caso seja condenado, Lula pode ficar inelegível. O ex-governador baiano é uma das opções da legenda para concorrer à Presidência.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.