
Política
Jornalista relembra demissão ao vivo da Band após denúncia: "Preferiu o dinheiro do Aécio Neves"
Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (29), o jornalista e vereador de Goiânia Jorge Kajuru (PRP) relembrou o episódio em que foi demitido ao vivo da TV Bandeirantes. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (29), o jornalista e vereador de Goiânia Jorge Kajuru (PRP) relembrou o episódio em que foi demitido ao vivo da TV Bandeirantes. Em 2004, Kajuru fazia a cobertura de um amistoso da Seleção Brasileira com a Argentina, no estádio Mineirão, em Minas Gerais. Em uma entrada no programa Esporte Total, o jornalista denunciou que ingressos para cadeirantes estavam sendo repassados a políticos e artistas. Após o intervalo, ele acabou sendo tirado do ar. "Foram ingressos para Federação, CBF, ator, atriz, cantor, periquito, papagaio, a Wanessa Camargo, que me tortura quando canta", relembrou.
De acordo com ele, o então governador de Minas Gerais, Aécio Neves, teria pedido seus desligamento da emissora. "Ele [o proprietário da Band] preferiu o dinheiro do Aécio Neves, que era o seu sócio na produtora nacional do PSDB. Quem Johnny Saad ia escolher? A produtora nacional do PSDB da qual ele e Aécio eram sócios, ou eu? Então ele escolheu o Aécio, seu amigo em todos os sentidos. Inclusive de nariz", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.