Política
Marcelle parece concordar com Kannário e diz: "Não estou ali pra me misturar"
Depois do vereador Kiki Bispo (PTB) rebater as declarações de Igor Kannário, a vereadora Marcelle Moraes (PV) também comentou a fala do colega. [Leia mais...]
Foto: Arquivo pessoal
Depois do vereador Kiki Bispo (PTB) rebater as declarações de Igor Kannário, a vereadora Marcelle Moraes (PV) também comentou a fala do colega. O cantor kannário, agora também vereador de Salvador, disse durante um show no bairro da Liberdade, na noite de domingo (26), que o crime organizado está dentro da Câmara. Marcelle classificou como grave as declarações e pediu respostas da mesa diretora e a corregedoria da Câmara Municipal de Salvador. Em tom irônico, e ao que parece concordando com o cantor/vereador, Marcelle ainda disse, ao site Informe Baiano, que não está ali pra "se misturar".
“Espero que reúna a mesa diretora hoje ainda, chame o corregedor da casa Edvaldo Brito para ouvir o vereador Igor Kannário para o mesmo falar quem é a facção que está dentro da Câmara, pois se for verdade precisamos chamar a polícia e mostrar para sociedade. Os parlamentares que tem idoneidade em sua vida pública e que primam pela honestidade devem fazer uma comissão para saber quem é do crime organizado. A denuncia é grave. Estou abismada e não estou ali para me misturar”, afirmou a vereadora.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.