Política
Vídeo: Marco Feliciano sai em defesa de Cunha: "Votar contra seria pecado"
O Pastor Marco Feliciano (PSC), afirmou em vídeo divulgado na última quinta-feira (15) em sua conta do Twitter que "votar contra o Eduardo Cunha seria pecado". [Leia mais...]
Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados
O Pastor Marco Feliciano (PSC), afirmou em vídeo divulgado na última quinta-feira (15) em sua conta do Twitter que "votar contra o Eduardo Cunha seria pecado".
Feliciano disse ainda que "ele [Cunha] foi cassado porque é uma pedra no caminho da esquerda. Eduardo tirou o PT do poder. Lutou contra as abortistas, feministas, contra a agenda LGBT, tirou a ideologia de gênero de todas as esferas, me deu a redução da maioridade penal", disse Feliciano.
A Câmara dos Deputados decidiu cassar o mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) como deputado federal na última segunda-feira (12). O plenário da Casa votou o parecer aprovado no Conselho de Ética que pedia a cassação do mandato do peemedebista. Cunha foi considerado culpado por ter, segundo os deputados, mentido em depoimento na CPI da Petrobras sobre a existência de contas no exterior.
DEDICO ESTE VÍDEO APENAS AOS MEUS IRMÃOS, ELEITORES, E OS QUE SE DIZEM DE DIREITA, DÊ RT! pic.twitter.com/CzAxlfe51o
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) 15 de setembro de 2016
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.