Justiça
Fatal Model processa apresentador Uziel Bueno após polêmica; apresentador rebate
Apresentador acusou a empresa de estar “tentando criar notícias” e afirmou que ele é quem está com um processo contra a Fatal Model
Foto: Reprodução/Band/Divulgação
O polêmico patrocínio da empresa Fatal Model ao Vitória continua repercutindo fora de campo. Dessa vez, os novos capítulos foram parar na Justiça e dão conta de uma troca de processos entre o site de acompanhantes e o apresentador baiano Uziel Bueno
Em fevereiro deste ano, após ser anunciado o patrocínio, o jornalista criticou, em seu programa na Band, a parceria entre o clube e o site. Com uma espécie de chicote nas mãos e aparentemente furioso, ele chegou a dizer que "nunca pensou que pudesse ver uma cena dessa".
Por conta do episódio, a Fatal Model está processando o jornalista por difamação. O processo, que cita falas de Uziel Bueno nos programas dos dias 10, 13, 14, 15 e 17 de fevereiro, dá conta de que o apresentador teria acusado o site de agenciar garotas de programa, explorar profissionais e maltratar seus colaboradores.
Ainda segundo a empresa, o apresentador e a Fatal Model devem se encontrar em uma audiência marcada para abril, quando serão apresentados os argumentos e uma tentativa de acordo. O site informou ainda que foi oferecida a possibilidade de transação penal, possibilitando a solução do processo sem julgamento. Neste caso, Bueno precisaria pagar R$ 50 mil, valor que a empresa se comprometeu a destinar a oito instituições que atuam na defesa de direitos de crianças, adolescentes e prostitutas pelo Brasil.
Ao Metro1, Uziel acusou a Fatal Model de estar “tentando criar notícias” e afirmou que ele é quem está, desde 27 de fevereiro, com um processo contra a empresa, que corre em segredo de Justiça. Em nota, a assessoria jurídica do apresentador não reconheceu a ação aberta contra seu cliente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.