Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sábado, 04 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ceni elogia o Bahia e lamenta desfalque de Everton Ribeiro contra o Flamengo

Esportes

Ceni elogia o Bahia e lamenta desfalque de Everton Ribeiro contra o Flamengo

Camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática

Ceni elogia o Bahia e lamenta desfalque de Everton Ribeiro contra o Flamengo

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Por: Leandro Aragão no dia 29 de setembro de 2024 às 22:30

O placar foi magro, mas o técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do Bahia que bateu o Criciúma por 1 a 0, na noite deste domingo (29), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão. "Fizemos um bom jogo e merecemos vencer. Tivemos um início de segundo tempo onde a gente se perdeu um pouquinho e o Criciúma tem duas oportunidades boas de gol. Mas no primeiro tempo controlamos bem, finalizamos bastante, tivemos oportunidades de decidir o jogo, acho que deveríamos ter decidido a partida no primeiro tempo", analisou na entrevista coletiva.

Com o resultado, o Tricolor segue na sexta colocação da tabela de classificação com 45 pontos, três a menos do G-4, que é fechado pelo Flamengo, em quarto lugar. As duas equipes se enfrentarão no próximo sábado (5), às 19h, novamente na Fonte Nova, pela 29ª jornada. Para este compromisso, o meia Everton Ribeiro vai desfalcar o time baiano por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ceni lamentou a ausência do camisa 10. "Eu gostaria de contar muito com ele contra o Flamengo. Não tem, temos que achar uma outra solução dentro do elenco e montar seja um sistema diferente, seja com outra peça no lugar dele. Vai fazer falta com certeza", comentou o treinador.

Bahia e Flamengo já se enfrentaram três vezes neste ano. Após empate no primeiro encontro, o time carioca levou a melhor vencendo as duas partidas pela Copa do Brasil tanto em Salvador quanto no Rio de Janeiro. "Difícil surpreender alguém na 29ª rodada. Todos os times têm uma maneira de jogar. O Criciúma a gente sabia como iria jogar. O Flamengo a gente sabe como vai jogar, eles conhecem a gente também. É raro surpreender alguém, o importante é jogar bem. A gente vai ter tempo para se preparar, o Flamengo é um grande time, mas podemos fazer como no primeiro jogo da Copa do Brasil, que fomos superiores", falou. Ceni.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.