Cidade
Venda de imóvel vai liberar mais R$ 11 milhões para pagamento de rescisões a ex-funcionários da CSN
![Venda de imóvel vai liberar mais R$ 11 milhões para pagamento de rescisões a ex-funcionários da CSN](https://api.metro1.com.br/noticias/160981,venda-de-imovel-vai-liberar-mais-r-11-milhoes-para-pagamento-de-rescisoes-a-ex-funcionarios-da-csn-3.jpg)
Ex-prefeito de Salvador, Neto é pai de Lívia e Marcela Magalhães e casou com Mariana em 2020
Foto: Reprodução/Redes sociais
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), será pai pela terceira vez. Ele e a esposa, Mariana Barreto, estão aguardando o primeiro menino, segundo confirmou um amigo do casal ao Metro1.
O comunicado da gravidez foi feito a família durante o jantar de Natal no apartamento de ACM Neto, no Corredor da Vitória, no último dia 24 de dezembro. O ex-prefeito soteropolitano é pai de Lívia e Marcela Magalhães e casou com Mariana em 2020 durante a pandemia, em uma cerimônia restrita a familiares dos noivos, na casa dos pais dele.
O casal passará o Réveillon com parentes em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. Em seguida, no dia 2 de janeiro, embarcam para Trancoso para descansar.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.