Cidade
Morador faz homenagem a idosa morta e coloca flor na Tancredo Neves
Após a morte da idosa Berenice Ferreira Rodrigues, de 80 anos, durante a queda de uma árvore nesta sexta-feira (22), na região da Avenida Tancredo Neves, um morador local prestou uma homenagem à vendedora ambulante. Bere, como era conhecida, trabalhava há mais de 10 anos e dizia se divertir com seu emprego. [Leia mais...]
Foto: Walldo Silva/Metropress
Após a morte da idosa Berenice Ferreira Rodrigues, de 80 anos, durante a queda de uma árvore nesta sexta-feira (22), na região da Avenida Tancredo Neves, um morador local prestou uma homenagem à vendedora ambulante. Bere, como era conhecida, trabalhava há mais de 10 anos e dizia se divertir com seu emprego.
Logo depois da tragédia, após a remoção do corpo da vítima e da árvore caída, um morador foi até o local do acidente e colocou uma rosa para prestar uma homenagem à vendedora. A foto foi tirada pelo Moto-Repórter da Rádio Metrópole, Walldo Silva. Berenice atuava na região como vendedora ambulante apenas por que gostava de ser comerciante.
Segundo familiares, mesmo com os pedidos para largar o trabalho, ela não deixava o local. "Eu falava: mãe, pra quê vender? Você não precisa disso. Ela dizia que era o único lazer dela", disse Waldemar Ferreira, filho da vítima, ao jornal A Tarde.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.