Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após queda de árvore, corpo de idosa é removido na Tancredo Neves

Cidade

Após queda de árvore, corpo de idosa é removido na Tancredo Neves

Após a queda de uma árvore na região da Avenida Tancredo Neves, nesta sexta-feira (22), onde uma mulher de 80 anos morreu, agentes da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) iniciaram a remoção dos galhos e do tronco. [Leia mais...]

Após queda de árvore, corpo de idosa é removido na Tancredo Neves

Foto: Will Vieira/Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 22 de janeiro de 2016 às 15:51

Após a queda de uma árvore na região da Avenida Tancredo Neves, nesta sexta-feira (22), onde uma mulher de 80 anos morreu, agentes da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) iniciaram a remoção dos galhos e do tronco. Berenice Ferreira Rodrigues, conhecida como Bere, era vendedora ambulante na região e acabou morrendo na hora. Dois filhos e um neto da vendedora estiveram no local.

De acordo com Waldemar Ferreira, os familiares já tinham pedido para a mãe deixar o comércio no local. "Tragédia anunciada. Porque não podaram a árvore antes? Eu falava: mãe, pra quê vender? Você não precisa disso. Ela dizia que era o único lazer dela", disse ele ao jornal A Tarde. O corpo de Berenice foi removido no início da tarde. Segundo a Seman, a umidade do solo e os fortes ventos podem ter influenciado na queda da árvore.