Inscreva-se no Programa de bolsa e treinamento para estagiários em comunicação na Metropole>>

Quarta-feira, 09 de abril de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Músico morre após Exército fuzilar carro de família no Rio de Janeiro

Brasil

Músico morre após Exército fuzilar carro de família no Rio de Janeiro

Segundo o delegado Leonardo Salgado, "tudo indica" que os militares atiraram ao confundirem o veículo com um usado por assaltantes

Músico morre após Exército fuzilar carro de família no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Juliana Rodrigues no dia 08 de abril de 2019 às 08:20

O carro de uma família foi fuzilado pelo Exército no Rio de Janeiro na tarde de ontem (7). A ação matou o músico Evaldo dos Santos Rosa, 51 anos, e deixou duas pessoas feridas.

Segundo o delegado Leonardo Salgado, da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, "tudo indica" que os militares atiraram ao confundirem o carro com um usado por assaltantes.

De acordo com a perícia, o veículo foi atingido por mais de 80 disparos. Cinco pessoas estavam no carro e iam para um chá de bebê: pai, mãe, uma criança de 7 anos, o sogro e uma amiga da família.

Evaldo morreu na hora e o sogro dele, Sérgio, foi baleado e hospitalizado. Os demais ocupantes não se feriram. Um pedestre que passava no local também ficou ferido ao tentar ajudar.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.