Brasil
Preso suspeito de participar de assalto a delicatessen no Horto Florestal
Apontado pela polícia como um dos participantes do assalto à delicatessen Almacen Pepe, localizada no bairro do Horto Florestal, Fabrício da Costa Santana, 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (5). [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Instagram
Apontado pela polícia como um dos participantes do assalto à delicatessen Almacen Pepe, localizada no bairro do Horto Florestal, Fabrício da Costa Santana, 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (5). A ação contou com agentes da Operação Gêmeos e o apoio do Setor de Inteligência (Soint) da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
O suspeito foi encontrado na Rua do Ipiranga, na região do Vale das Pedrinhas. Com ele, a polícia apreendeu pinos de cocaína prontos para venda, maconha e munição de calibres variados.
Em um vídeo da câmera de vigilância do estabelecimento, o suspeito aparece utilizando uma submetralhadora, ao lado de um comparsa que ainda está sendo procurado. Na ocasião, os criminosos também roubaram a arma do segurança do estabelecimento.
Segundo o comandante da 40ª CIPM, major PM Amílton Souza Teixeira Júnior, Fabrício está ligado a outros crimes ocorridos na região. “Ele também está associado a homicídios, assaltos e roubos a veículos no Nordeste de Amaralina”, detalhou o PM.
Encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito será autuado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.