Brasil
Homem é preso após matar ex-mulher a pauladas por não aceitar fim de relacionamento
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jaguarari, prenderam no último domingo (27) João Bonfim da Silva, de 42 anos, acusado de feminicídio por ter matado a ex-companheira Graciela de Souza Dias, 21, a pauladas, na Rua do Campo, centro da cidade. Segundo testemunhas, ele cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. [Leia mais...]
Foto: Coorpin/Divulgação
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jaguarari, prenderam no último domingo (27) João Bonfim da Silva, de 42 anos, acusado de feminicídio por ter matado a ex-companheira Graciela de Souza Dias, 21, a pauladas, na Rua do Campo, centro da cidade. Segundo testemunhas, ele cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.
A polícia afirma que há relatos de que a vítima temia por sua vida por ter sido informada de que o ex-companheiro estava rondando sua residência no último final de semana. Conduzido ao plantão central da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, João confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante por feminicídio pelo delegado plantonista. Ele agora se encontra custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.