Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Ciganos são soltos após pagamento de fiança por porte ilegal de armas

Brasil

Ciganos são soltos após pagamento de fiança por porte ilegal de armas

Detidos por porte ilegal de armas, cinco ciganos foram liberados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na tarde da última segunda-feira (22). Houve o pagamento de fiança. Segundo a defesa dos ciganos, a liberação foi autorizada por um juiz ao considerar que o crime cometido não foi hediondo e que os suspeitos têm residência fixa. [Leia mais...]

Ciganos são soltos após pagamento de fiança por porte ilegal de armas

Foto: Alan Oliveira/ G1

Por: Luiza Leão no dia 24 de agosto de 2016 às 17:29

Detidos por porte ilegal de armas, cinco ciganos foram liberados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na tarde da última segunda-feira (22). Houve o pagamento de fiança. Segundo a defesa dos ciganos, a liberação foi autorizada por um juiz ao considerar que o crime cometido não foi hediondo e que os suspeitos têm residência fixa.

Presos após a realização de uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na sexta-feira (19), os acusados responderão ao processo em liberdade. A operação teve como objetivo investigar a participação do grupo na morte dos gêmeos Cézar Sílvio e Sílvio César Carvalho Santos, 45 anos, mortos a tiros na Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, na última quarta-feira (17). Um deles era advogado e o outro havia sido cinegrafista na TV Bahia.