Brasil
Mulher é morta a tiros e Policial Militar é principal suspeito
Por volta das 1h30 da madrugada desta sexta-feira (08), moradores do Conjunto Residencial Trobogy ouviram diversos disparos de arma de fogo vindos de um apartamento no Edifício Managé. De acordo com informações da Central de Polícias, uma mulher de prenome Laila foi o alvo. O corpo da vítima foi encontrado no local com marcas de tiro. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Google Street View
Por volta das 1h30 da madrugada desta sexta-feira (08), moradores do Conjunto Residencial Trobogy ouviram diversos disparos de arma de fogo vindos de um apartamento no Edifício Managé. De acordo com informações da Central de Polícias, uma mulher de prenome Laila foi o alvo. O corpo da vítima foi encontrado no local com marcas de tiro.
Segundo testemunhas, o principal suspeito de ter cometido o assassinato é o soldado da Polícia Militar Edson Trindade dos Santos, lotado na Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina. Ele mora no local e nesse dia, antes da mulher ser morta, eles tinham discutido.
O acusado não foi encontrado no local. A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso, que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.