Bahia
MK lamenta morte de Fernando Carvalho: “Marcou a vida da Bahia"
Mário Kertész lamentou na manhã desta segunda-feira (4) a morte do publicitário e político Fernando Carvalho, de 77 anos, que aconteceu na noite de domingo (3), em Salvador. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Mário Kertész lamentou na manhã desta segunda-feira (4) a morte do publicitário e político Fernando Carvalho, de 77 anos, que aconteceu na noite de domingo (3), em Salvador. Segundo MK, Carvalho foi um pioneiro da publicidade na Bahia e revelou-se um grande político. “Recebi, ontem a noite, a notícia da morte de Fernando Carvalho, dono da Morya. Era um pioneiro, uma figura importante da publicidade e da Bahia. Como político, foi extraordinário na cidade de Maracás. Uma figura agradável, gente boa, marcou a vda da Bahia pelo seu trabalho. Como publicitário foi um dos primeiros, não só da agência dele, mas unificando as agências”, afirmou.
“Quero deixar para os filhos dele e para a viúva, os meus sentimentos pessoais, mas também os sentimentos das pessoas que tiveram a alegria de conviver com Fernando Carvalho. Ele como prefeito, disse vou prestar um beneficio para a comunidade de Maracás. Foi um excelente prefeito, ajudou muito aquela cidade, que hoje deve estar de luto”, lamentou MK.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.