Saúde
Secretário diz contar com "providência divina" para atenuar ação do Aedes
O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (29), que conta com a ajuda divina para atenuar as epidemias propagadas pelo mosquito aedes aegypti. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (29), que conta com a ajuda divina para atenuar as epidemias propagadas pelo mosquito aedes aegypti.
“Nós vivemos um momento em que o governo não poderá sozinho enfrentar essa grave praga que se abate sob todos nós. É preciso uma união da sociedade, da imprensa. Estamos mobilizando a inteligência cientifica brasileira para que eles venham a se dedicar a esse grave problema que nós estamos vivendo no país”, afirmou.
“Esperamos, torcemos e desejamos, que a providência divina ajude a fazer com que em 2016 nós tenhamos uma epidemia mais atenuada do que nós imaginamos que possa vir a acontecer e que possa proteger o maior número possível de gestantes”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.