Rádio Metropole
Aos Fatos: Jerônimo critica gestão do ferry-boat e Trump assina decreto que dá autonomia a Musk
![Aos Fatos: Jerônimo critica gestão do ferry-boat e Trump assina decreto que dá autonomia a Musk](https://api.metro1.com.br/noticias/161375,aos-fatos-jeronimo-critica-gestao-do-ferry-boat-e-trump-assina-decreto-que-da-autonomia-a-musk-3.jpg)
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Indústria baiana precisa se reencontrar com o desenvolvimento do país, diz presidente da FIEB
Carlos Henrique Passos concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta quinta-feira
Foto: Reprodução
O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Carlos Henrique Passos, afirmou nesta quarta-feira (12), em entrevista à Rádio Metrópole, que 2024 foi positivo para a indústria brasileira e defendeu medidas para fortalecer o setor na Bahia.
“Temos procurado debater indústria e buscar soluções para que a indústria da Bahia se reencontre com o desenvolvimento do país”, disse. Ele alertou para a dependência de importações, inclusive de bens básicos. “A indústria não pode ficar dependente apenas de importações”, destacou.
Passos também ressaltou o papel da CNI na busca por competitividade. “Precisamos ter produtividade, qualidade e escala para que os produtores possam ter preços adequados ao bolso dos cidadãos”, concluiu.
Centro Universitário Senai Cimatec
Ainda em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, Passos destacou o credenciamento do Senai Simatec como uma universidade. O centro Universitário foi credenciado em dezembro de 2024 e nesta quinta-feira (12) acontece a primeira aula inaugural do centro.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.