Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Aos Fatos: Teto de igreja desaba em Salvador e Alba abre trabalhos legislativos

Rádio Metropole

Aos Fatos: Teto de igreja desaba em Salvador e Alba abre trabalhos legislativos

Podcast Aos Fatos está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 05 de fevereiro de 2025

Aos Fatos: Teto de igreja desaba em Salvador e Alba abre trabalhos legislativos

Foto: Reprodução

Por: Reprodução no dia 05 de fevereiro de 2025 às 19:00

O Aos Fatos desta quarta-feira (5) destaca a queda do teto da Igreja de São Francisco de Assis, conhecida como “igreja de ouro”, no Centro Histórico de Salvador. Até o momento, foi constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) que ao menos uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. 

Esta edição ainda repercute a abertura do Ano Legislativo de 2025 da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Na cerimônia, o deputado Adolfo Menezes (PSD) afirmo que o “milagre da Bahia é trabalho”.

E ainda, o presidente Lula concederá, nesta quinta-feira (6), uma entrevista a Mário Kertész, durante a transmissão da Rádio Metropole. A conversa vai ao ar às 8h, ao vivo, e pode ser acompanhada pela 101.3 FM ou pelo canal do Metro1 no YouTube

Para essas e outras notícias, escute