Rádio Metropole
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
“O que o mundo mais precisa é de amor”, diz Mãe Carmen de Oyá sobre desejos para 2025
Rádio Metropole
“O que o mundo mais precisa é de amor”, diz Mãe Carmen de Oyá sobre desejos para 2025
Mãe Carmen de Oyá, Yalorixá do Ilê Axé Oyá Mesi, concedeu entrevista ao Jornal Metropole no Ar nesta sexta-feira (3)
Foto: Reprodução/Youtube
A primeira sexta-feira do ano é marcada como um dia simbólico e com grande apelo espiritual, principalmente para boa parte dos baianos. Em entrevista ao Jornal Metropole no Ar desta sexta-feira (3), Mãe Carmen de Oyá, Yalorixá do Ilê Axé Oyá Mesi define o amor como parte essencial da estratégia para atrair desejos e alcançar objetivos para este ano que se inicia. Para ela, amor e positividade não podem faltar na primeira sexta-feira do ano.
“Ter pensamentos positivos, voltados para o que vocês desejam, pensar sempre no melhor, não misturar os pensamentos de pensar uma coisa boa e, ao mesmo tempo, pensar na coisa que aconteceu lá no passado, não. Firmar o pensamento no que vocês desejam que seja concluído neste ano. O ano de 2025 é um ano muito propício para tirar um pouco das dificuldades, né? Que esse ano também tenha mais amor, mais amor. Porque o que precisa mais no mundo é o amor para poder viver em paz”, declarou Mãe Carmen de Oyá.
A Yalorixá ainda revelou que a primeira sexta-feira do ano é voltada para o orixá Funfun, que é orixá do branco. Portanto, ligar a cor aos sentimentos positivos como a tranquilidade e o amor são fatores primordiais para atrair desejos e atingir metas. Além disso, Mãe Carmen ainda reforçou que o que for desejado não chegará de uma vez, mas aos poucos, em prosperidade e vitórias contínuas.
Confira a entrevista completa:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.