Rádio Metropole
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
“Bolsonaro lançou música de campanha na mansão do presidente do Banco Central”, diz Bob Fernandes
Rádio Metropole
“Bolsonaro lançou música de campanha na mansão do presidente do Banco Central”, diz Bob Fernandes
No programa Três Pontos desta quinta-feira (19), Bob Fernandes relembrou do vídeo de lançamento de uma música da campanha do ex-presidente que contava com a presença do presidente do Banco Central do Brasil e questionou a independência do Banco
Foto: Reprodução/Youtube
O Banco Central e a sua independência foi um dos assuntos mais debatidos do programa Três Pontos desta quinta-feira (19). Em meio ao debate, o jornalista Bob Fernandes relembrou do vídeo de lançamento de uma música da campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro que, além de figuras como o General Braga Neto, contava com a participação de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central do Brasil.
“A música de campanha do Bolsonaro foi lançada dentro da mansão do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, na presença do famoso general Braga Neto, do ‘Véio da Havan, e além da música da campanha, o vídeo mostra o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o presidente do Banco Central, cantando uma música chamada Pisa na Cabeça da Serpente. Então, que independência pode ser essa?”, declarou Bob Fernandes.
Além disso, Bob Fernandes falou sobre o Arcabouço Fiscal que, em tese, é um sistema de supervisão da dívida que substitui o Teto de Gastos por um regime orçamentário viável voltado para o equilíbrio entre receitas e gastos. Bob apelidou o sistema como “calabouço fiscal” e apontou que o fato do governo ter 140 deputados em um universo de 513 revela um problema, justamente porque o surgimento do Arcabouço emerge do governo cedendo à ideologia por não terem força para agir de outra forma.
Confira o programa completo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.