Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

“Vai ter que responder isso na Justiça”, dispara Jerônimo sobre falas de ACM Neto contra PT

Rádio Metropole

“Vai ter que responder isso na Justiça”, dispara Jerônimo sobre falas de ACM Neto contra PT

O governador também desmentiu a informação de que o estado havia diminuído a quantidade de profissionais da Segurança Pública nos últimos anos

“Vai ter que responder isso na Justiça”, dispara Jerônimo sobre falas de ACM Neto contra PT

Foto: Emanuelly Gonçalves/Metropress

Por: Metro1 no dia 23 de outubro de 2024 às 08:51

Atualizado: no dia 23 de outubro de 2024 às 09:31

Em entrevista na última terça-feira (23), o ex-prefeito ACM Neto (União) chegou a relacionar o PT ao crime organizado. Na Metropole nesta quarta-feira (23), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que vai buscar a Justiça para responsabilizar o ex-prefeito pelas declarações.

"Eu não sei o que ele deve estar tentando fazer, o ex-prefeito. Ontem ele fez uma irresponsabilidade, porque nós que militamos na política, a gente tem que ajudar a limpar a política. Ele ontem disse que o Partido dos Trabalhadores tem relações com o crime organizado. Ele vai ter que responder isso na Justiça. Vai ter que provar isso na Justiça”, disparou o governador em entrevista à Metropole.

“Ele tem dinheiro, não precisa trabalhar, não sei o que ele está fazendo, porque ele não consegue ver nada de bom na Bahia. Não consegue ver nada de bom na quantidade de empregos gerados, cultura, turismo, não é possível”, acrescentou.

Jerônimo afirmou ainda que não é aceitável declarações como essa em “um momento tão civilizado da política”, como o que o Brasil está vivendo após a saída do ex-presidente Jair Bolsonaro. O governador também desmentiu a informação de que o estado havia diminuído a quantidade de profissionais da Segurança Pública nos últimos anos. Segundo ele, o prefeito Bruno Reis (União), que citou essa informação recentemente, “faltou com a verdade” e está “mal informado”.

Confira a entrevista: