Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Magda virou um sex symbol porque ser burra é muito atraente para um homem, diz Marisa Orth

Rádio Metropole

Magda virou um sex symbol porque ser burra é muito atraente para um homem, diz Marisa Orth

Atriz está em cartaz até domingo (14) com a peça "Bárbara com Marisa Orth" em Salvador

Magda virou um sex symbol porque ser burra é muito atraente para um homem, diz Marisa Orth

Foto: Metropress/Carla Astolfo

Por: Metro1 no dia 12 de julho de 2024 às 17:32

Em cartaz com o monólogo “Bárbara com Marisa Orth” em Salvador, a atriz que interpretou a eterna Magda no seriado Sai de Baixo falou sobre o sucesso da sua personagem e os significados por trás do sex symbol que se tornou a esposa de Caco Antibes no Brasil. Em entrevista ao programa Revele, da Rádio Metropole, nesta sexta-feira (12), Marisa Orth foi entrevistada revelou também que o próprio elenco não achava engraçado as falas do programa que virou uma das preferidas séries de humor dos brasileiros.

Questionada se foi surpreendida quando Magda se tornou um sex symbol entre 1996 e 2002, quando o seriado foi ao ar, ela confirmou que acabou sendo uma surpresa, mas logo entendeu o motivo. “Entendi, porque ser burro é muito atraente para um homem. Tudo que é burro, sempre arrumada, gostosa, com sexualidade generosa, não percebendo as agressões que sofrem, transformando as agressões que sofrem e erotizando elas, achavao maior barato. Quantas mulheres não são assim?”, questionou. 

O jeito fofo e tolo de Magda só foi encontrado no meio do caminho, lembrou Marisa. A ideia inicial era uma mulher com sotaque paulista carregado, consumista e que trocava ditados populares. Para Marisa o sucesso do seriado estava muito relacionado ao elenco, que tinha nomes como Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Tom Cavalcante, Claudia Jimenez e Marcia Cabrita. Eles, segundo a intérprete de Magda, chegavam a não achar graça do texto do programa de humor que virou paixão nacional

“A gente, muitas vezes fazendo, a gente também não achava graça. Era meio engraçado, a gente brigava muito com o texto, a gente achava o texto meio difícil. Eu tenho várias explicações sobre o sucesso de Sai de Baixa, que era uma coisa de conhecer o personagem. Acho que ali a gente tinha - com toda a modéstia que eu já não tenho porque são anos trabalhando - grandes atores”, disse. 

A atriz está em cartaz Teatro Faresi (Antigo Teatro ISBA) com o espetáculo "Bárbara com Marisa Orth", entre sexta-feira (12) e domingo (14), às 19h. A peça conta as tragicômicas histórias dos mais de 30 anos de dependência do álcool da escritora e jornalista Barbara Gancia.

Confira a entrevista: