Rádio Metropole
"É um neofascismo e o mundo não está preparado", diz Lilia Schwarcz sobre governo Trump
!["É um neofascismo e o mundo não está preparado", diz Lilia Schwarcz sobre governo Trump](https://api.metro1.com.br/noticias/161294,e-um-neofascismo-e-o-mundo-nao-esta-preparado-diz-lilia-schwarcz-sobre-governo-trump-3.jpg)
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Geraldo Jr. admite que há “insatisfação” no MDB com a demora para definir candidato a prefeito
Geraldo Júnior concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta segunda-feira (11)
Foto: Fernanda Vilas Boas/Metropress
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), admitiu, nesta segunda-feira (11), que há “insatisfação” no seu partido com a demora do grupo político governista para definir o candidato a prefeito de Salvador.
“Há uma cobrança para uma definição aqui em Salvador. O partido precisa redimensionar os seus posicionamentos. [...] Quando eles [a cúpula do MDB) dizem nós estaremos fora [se demorar para definir o candidato]. Não é fora do grupo político. Estaremos fora da colocação da manutenção do meu nome, e eu não posso ser candidato se eu não tiver partido”, afirmou Geraldo Júnior, em entrevista à Rádio Metropole.
O emedebista disse ainda que é hoje o principal “ativo” do MDB, e seu partido tem cobrado que visite cidades do interior. “O partido tem cobrado de mim inserções pelo interior do estado para que fortaleça os prefeitos que já existam, para que agregue novos prefeitos e candidatos a prefeito, vereadores. E eu, por uma questão de alinhamento, tenho conversado muito com o partido e tenho me dedicado à Região Metropolitana e a capital”, acrescentou.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.