Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Nilo rechaça acusação de assédio sexual e diz que Félix "comprou gente" para prejudicá-lo

Rádio Metropole

Nilo rechaça acusação de assédio sexual e diz que Félix "comprou gente" para prejudicá-lo

A declaração do ex-deputado federal ocorreu no podcast MetroPod desta segunda-feira (18)

Nilo rechaça acusação de assédio sexual e diz que Félix "comprou gente" para prejudicá-lo

Foto: Filipe Luiz/Metropress

Por: Metro1 no dia 18 de setembro de 2023 às 19:06

Atualizado: no dia 18 de setembro de 2023 às 19:14

O ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) disse, no MetroPod desta segunda-feira (18), que foi vítima de uma trama montada pelo deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) para tirá-lo da chapa de ACM Neto (União) na eleição do ano passado.

Segundo ele, Félix criou denúncias de assédio sexual para prejudicá-lo. “Nunca existiu crime, na minha vida, de assédio sexual. Quando Neto me falou, eu não tinha o telefone dela [a autora da denúncia], eu não sabia quem era ela. Nunca estive sozinha com ela. Depois descobri quem é ela, que me confirmou que ela realmente foi pressionada pelo jornalista para falar”, denunciou Nilo.

Nilo afirmou ainda que Félix Mendonça Júnior comprou pessoas para sustentar esse enredo. “ACM Neto me convidou para ser candidato a senador. E eu que disse que, se o PP viesse [para o grupo da oposição], eu vou para [ser candidato a vice-governador]. Porque o PP é mais forte que eu. Como o PP veio, eu iria para vice. Mas infelizmente o Félix Mendonça, que tem um problema pessoal comigo, inventou muitas coisas e comprou pessoas para me denunciar”, declarou.

De acordo com Marcelo Nilo, o esquema envolveria a contratação de cinco detetives, que teriam ido até a mulher procurar informações que o incriminasse. Apesar disso, segundo o ex-deputado federal, ela teria dito que apenas tinha “problemas políticos” com o ex-parlamentar. 

Confira o programa na íntegra: