Rádio Metropole
Aos Fatos: Jornal Metropole aborda diferentes tradições da Páscoa e Pesquisadora explica origem simbólica da data

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Bob Fernandes comenta expulsão de segurança do GSI e diz que Lula “dorme com os inimigos o tempo todo”
Coronel André Luis Cruz Correira fazia segurança direta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e estava presente em um grupo de Whatsapp que defendia golpe de Estado
Foto: Reprodução/Radio Metropole
O jornalista Bob Fernandes comentou a expulsão do tenente coronel André Luis Cruz Correira da segurança presidencial após a Polícia Federal descobrir que ele fazia parte de um grupo de Whatsapp com militares da ativa que defendia um golpe de Estado e fazia ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
No programa Três Pontos da Rádio Metropole, nesta sexta-feira (25), Bob Fernandes disse que a situação “esquenta” ainda mais a disputa entre o GSI e a Polícia Federal pela segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o jornalista, o tenente coronel foi para o gabinete do comandante do Exército após ser expulso da segurança presidencial e do GSI (Gabinete de Segurança Institucional).
“É uma cereja nesse bolo [...] Lembrando o que revelou o [Mauro] Cid, o único cargo que o presidente da República não escolhe, são os ajudantes de ordens. Ou seja, pelo visto, dorme com os inimigos o tempo todo, né?”, declarou Bob.
Confira o programa na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.