Rádio Metropole
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Jânio de Freitas acredita que Polícia Federal já descobriu elementos incriminatórios contra Arthur Lira
Rádio Metropole
Jânio de Freitas acredita que Polícia Federal já descobriu elementos incriminatórios contra Arthur Lira
A declaração foi feita pelo jornalista durante o programa Três Pontos, nesta sexta-feira (30), na Rádio Metropole
Foto: Reprodução/Radio Metropole
Diante do desenrolar das investigações dos kits de robótica, que apontam para uma possível participação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), o jornalista Jânio de Freitas comentou a situação atual do parlamentar, a quem já havia previsto que um “desastre iminente” aconteceria.
"Aquele que nós dissemos há duas semanas que estava batendo na trave… a bola entrou. Assim como entrou o nome dele nas investigações [do esquema de kits de robótica]. Ele foi citado nominalmente, hora como Arthur, hora como Lira”, disse Jânio de Freitas, durante o programa Três Pontos, nesta sexta-feira (30), na Rádio Metropole, com Mário Kertész e Bob Fernandes.
“Procurem outro Arthur naquela trapaça dos kits de robótica vendidos às prefeituras de Alagoas, para escolas, que muitas delas nem água tem. Então, lá está a bola do senhor Arthur Lira, posta onde deve estar, no fundo de um inquérito policial e se espera que logo logo também judicial”, concluiu.
A Polícia Federal enviou a investigação sobre os kits de robótica ao Supremo Tribunal Federal (STF) após investigadores encontrarem documentos ligados a Arthur Lira e pedidos de pagamento envolvendo o nome de 'Arthur'.
Confira o programa na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.