Rádio Metropole
Hilton Coelho recorre à Justiça contra reeleição de Adolfo Menezes: "Está agindo como monarca"
![Hilton Coelho recorre à Justiça contra reeleição de Adolfo Menezes: "Está agindo como monarca"](https://api.metro1.com.br/noticias/161132,hilton-coelho-recorre-a-justica-contra-reeleicao-de-adolfo-menezes-esta-agindo-como-monarca-3.jpg)
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Prates admite que se lançou candidato a prefeito em 2020 após acordo com ACM Neto e Bruno Reis
O deputado federal admitiu ainda que uma das intenções da disputa com Bruno Reis na época era "roubar os holofotes" e deixá-los apenas para o grupo político liderado pelo então prefeito ACM Neto
Foto: Fernanda Vilas Boas/Metropress
Pré-candidato à prefeitura de Salvador em 2020, o hoje deputado federal Leo Prates (PDT) afirmou que só entrou na pré-disputa após um acordo com o prefeito Bruno Reis e ex-prefeito ACM Neto, ambos do União Brasil.
"A estratégia era qualificar e poder me mostrar. A política não é matemática. A cidade podia chegar e dizer: 'Leo Prates'. Era improvável, mas não era impossível. Eu tenho humildade pra saber que o resultado esperado era o resultado de Bruno Reis [ser escolhido para ser candidato a prefeito de Salvador]. Mas o impoderável às vezes acontece", disse, durante o podcast de política da Rádio Metropole, o MetroPod.
O deputado federal admitiu ainda que uma das intenções da disputa com Bruno Reis na época era "roubar os holofotes" e deixá-los apenas para o grupo político liderado pelo então prefeito ACM Neto.
Confira o podcast na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.