Rádio Metropole
Aos Fatos: Quaest aponta queda de aprovação do governo Lula e Ivana Bastos comenta eleição para 1ª vice da Alba

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos reitera que não será candidata a vereadora em 2024
Ana Paula explicou, nesta segunda-feira (22), que o cargo de vereadora faria sua carreira na Petrobras sofrer alterações
Foto: Fernanda Vilas Boas/Metropress
Vice-prefeita e secretária de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) voltou a descartar a possibilidade de concorrer ao pleito de 2024 para a Câmara de Vereadores da capital baiana.
Em entrevista a José Eduardo, no Jornal da Bahia no Ar 2ª Hora, da Metropole, Ana Paula explicou que o cargo faria sua carreira na Petrobras sofrer alterações. A declaração foi dada nesta segunda-feira (22).
"Eu sou concursada da Petrobras, sou funcionária de carreira. Quando eu estava como secretária, eu estava cedida. Para eu ser vice-prefeita, eu estou em licença para mandato eletivo. Quer dizer que minha carreira para, meu plano de saúde para, minha previdência para e minha estrutura para", disse.
Ainda de acordo com a entrevistada, sua posição na vice-liderança do Executivo municipal e na secretaria, já cumprem a sua missão. "Como vice-prefeita, eu tenho essa representatividade das mulheres, eu tenho essa possibilidade. Como vereadora, o trabalho é muito lindo, muito gratificante, mas eu posso fazer isso como secretária. Como secretária eu cheguei a tantos lugares", completou.
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.