Terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

"Só a morte vai me cancelar, eu já nasci com meu filme queimado", declara Marcelo Nova

Rádio Metropole

"Só a morte vai me cancelar, eu já nasci com meu filme queimado", declara Marcelo Nova

O cantor, que se apresentará no 30 Segundos Bar na sexta-feira (28) em Salvador, divulgou o nome do novo disco: "As Cartas que Eu Nunca Enviei"

"Só a morte vai me cancelar, eu já nasci com meu filme queimado", declara Marcelo Nova

Foto: Reprodução/Metropole

Por: Metro1 no dia 26 de abril de 2023 às 14:00

Atualizado: no dia 26 de abril de 2023 às 14:02

O cantor Marcelo Nova aproveitou a entrevista no Jornal da Metropole no Ar, nesta quarta-feira (26), para anunciar que lançará um disco em junho, e relembrar o sucesso da banda Camisa de Vênus, da qual é ex-vocalista.

Marcelo Nova, que se apresentará no 30 Segundos Bar em Salvador na próxima sexta-feira (28), divulgou o nome do novo disco: "As Cartas que Eu Nunca Enviei". "Não e-mail, não mensagens de textos, mas cartas. Esse disco fala sobre valores atemporais que sinto que estão desaparecendo", afirmou.

O artista lembrou que foi muito criticado, na época, pelo nome de sua banda e recebeu inúmeros conselhos para que mudasse o título. "Hoje, as pessoas não têm ideia do que falar 'Camisa de Vênus' em uma rádio, nos anos 80. Depois da Aids, o uso da palavra 'camisinha' se popularizou", recordou, ao refletir sobre como as opiniões externas nunca o fizeram mudar sua cabeça. "Só a morte vai me cancelar, eu já nasci com meu filme queimado", brincou.

O cantor afirmou ainda que um dos desejos dele e da banda era "transformar". "Na época, o nosso desejo era contradizer tudo o que a Bahia dizia de si própria, sobre ser mística e cheia de encantos, e falar sobre a fatia de Salvador que não interessava à mídia. E nós conseguimos dividir Salvador no meio", pontuou.

O show que Marcelo Nova apresentará com o filho Drake Nova, na guitarra, acontece a partir das 22 horas.

Confira a entrevista: