Política
Maia diz que quem derruba a economia é o vírus: ‘Distanciamento temporário salva vidas’
Presidente da Câmara dos Deputados disse ainda que “o povo espera que cada um de nós, detentores de mandato, tenham a responsabilidade”
Foto: Divulgação/ Câmara dos Deputados
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, discursou hoje (26) no plenário da Casa e disse que quem derruba a economia é o vírus.
“Com a pandemia vem o desemprego e as dificuldades para empresas. Mas quem derruba a economia não é o distanciamento. É o vírus. O distanciamento temporário salva vidas", disse.
Maia disse ainda que “o povo espera que cada um de nós, detentores de mandato, tenham a responsabilidade”. “Teremos o desafio de reconstruir a economia. Brasil espera maturidade para travar diálogo institucional. Brasil espera trabalho e resultados”, contou.
Maia contou que o esforço do presidente Jair Bolsonaro para construir uma base parlamentar deve ser visto como meritório.
“Vivemos momento muito grave da nossa história. Maior crise sanitária desde a 2ª Guerra Mundial, mais de 25 mil mortes no Brasil. A Câmara traz palavra de solidariedade a famílias que perderam entes queridos e nem puderam se despedir ou receber conforto”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.