Política
Política
Reforma da Previdência é necessária para o Brasil não virar Venezuela, diz Kannário
Deputado federal e "Príncipe do Gueto" voltou a se manifestar sobre voto favorável ao texto e recebeu críticas nas redes sociais
Foto: Divulgação
Após se manifestar em um vídeo no qual afirma ter votado a favor da reforma da Previdência por "não ter rabo preso" e porque "é bom para a favela", o deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS-BA) voltou a justificar seu voto, na madrugada de hoje (12).
Em um texto publicado no Instagram, o Príncipe do Gueto disse ter votado "sim" porque não quer que o Brasil passe pela "mesma situação econômica que a Venezuela está enfrentando atualmente".
"Por conta do rombo no orçamento do país, nenhuma empresa internacional quer investir nem exportar seus produtos para o pais, isso faz com que os preços subam. Os produtos internos não suprirão as necessidades da população", escreveu o deputado, que também frisou que "haverá a aprovação dos destaques que estão sendo analisados para ser acrescido [sic] na lei". Kannário conclui dizendo que "em momentos como esse, é importante olhar para o futuro do Brasil" e usa a hashtag #PeloCerto.
Os seguidores do deputado não se deram por satisfeitos. "Pelo errado nada de certo aí!! Nao se misture com aquele pessoal que tem a roupa manchada de sangue de pobre lá no congresso pq cada dia que passa eles só fazem matar os pobres cada vez mais .... Você representa o povo e o povo não quer essa porra dessa reforma", escreveu um deles. Outro afirmou que o deputado cantor "perdeu a chance de permanecer calado" e que o "sistema da direita" que o apoiou está "dando a corda para ele se enforcar". Diferentemente do que fez com o vídeo, no entanto, Kannário não bloqueou os comentários da postagem.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.