Política
Isidório diz que não sabe se assume mandato de federal: ‘Posso ir ou não’
Ainda de acordo com Isidório, ele desistiu de ser deputado estadual aos 45 do segundo tempo para “consertar” a aposentadoria dele como policial militar
Foto: Tácio Moreira / Metropress
Ex-deputado estadual da Bahia, após ter renunciado ontem ao posto, Pastor Sargento Isidório afirmou que ainda não sabe se irá assumir o mandato de federal que conquistou nas urnas este ano, com mais de 323 mil votos.
“Estou ou estive deputado. Posso ir ou não. A minha dignidade é mais cara. Não é para ser deputado federal que vou ferir minha dignidade”, afirmou, em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole.
Ainda de acordo com Isidório, ele desistiu de ser deputado estadual aos 45 do segundo tempo para “consertar” a aposentadoria dele como policial militar. “Dizem que vou ser candidato a prefeito. Aí vou ter a aposentadoria de deputado, prefeito e polícia? Não quero. Quero consertar meu salário de polícia, porque eu quero distribuir meu salário de deputado para as instituições”, disse.
O polêmico ex-deputado disse ainda que “não apoiou” Jair Bolsonaro e sim Cabo Daciolo. Nas redes, no entanto, Isidório fez forte campanha para Fernando Haddad (PT).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.