Política
Tinoco espera Neto para voltar à CMS e não descarta apoio a Geraldo Júnior
Tinoco é pré-candidato à Presidência da Casa, assim como Geraldo Júnior (SD), que deixou o posto que ocupada no primeiro escalão para retornar ao Legislativo
Foto: Valdemiro Lopes / CMS
Secretário de Turismo de Salvador e vereador licenciado, Claudio Tinoco (DEM) pode voltar a "qualquer momento" para a Câmara Municipal de Salvador (CMS). De acordo com o democrata, ele aguarda somente uma reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
"Eu sabia que essa conversa só aconteceria depois da eleição, por diversos fatores, e já pedi essa reunião. Depois dela, vou trazer a público o que for acertado", disse, ao Metro1.
Tinoco é pré-candidato à Presidência da Casa, assim como Geraldo Júnior (SD), que deixou o posto que ocupada no primeiro escalão para retornar ao Legislativo. Uma composição entre os dois, que são apoiados por Neto, não está descartada.
"Se eu não me viabilizar, e ele [Geraldo Júnior] tiver demonstrado viabilidade, declaro apoio e meu voto. Independente de eu sair para voltar [da secretaria], estarei lá no dia da votação. Posso ajudar até mais", apontou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.