Política
Oscar Maroni, dono do Bahamas, promete prêmio para quem matar Lula na prisão
O empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas Club, sugeriu uma premiação em cerveja para quem matasse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Facebook
O empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas Club, sugeriu uma premiação em cerveja para quem matasse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão.
A declaração divulgada em vídeo pelas redes sociais, volta a fomentar ódio ao petista já que, em 2016, ele também prometeu dar cerveja grátis no estabelecimento dele, caso Lula fosse preso.
"Se o Lula for preso, a cerveja é de graça até a meia noite. Agora, se matarem ele na prisão, a cerveja vai ser de graça durante o mês inteiro", disse o empresário.
Outro homem que aparece ao lado do empresário questiona caso a morte seja executada de modo cruel. "E se for sofrida a morte?". Maroni debochou: "Aí eu dou meu rabo".
Oscar Maroni já foi preso em 2007, 2004 e 1998, pelos crimes de formação de quadrilha, exploração e prostituição.
O Bahamas Hotel Club é um ponto de encontro aberto 24 horas com a filosofia do hedonismo, a busca incansável pelo prazer.
Recebi esse vídeo via WhatsApp, de um parente que é militar da reserva, como faço pra denunciar esse tipo de barbaridade? A quem encaminhar? Como identificar esse tipo de gente escrota?? pic.twitter.com/lMslNoT0S5
— Flävio Santos (@FlvioLsantos) 5 de abril de 2018
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.