Política
Neto lamenta ‘migué’ de Rui em abertura do carnaval: ‘Me disse que viria’
Texto divulgado pela assessoria do petista aponta que ele estava no Campo Grande. “O governador agradeceu o convite feito pelo prefeito ACM Neto para participar da entrega das chaves ao Rei Momo, na Barra. Rui determinou que o secretário estadual do Turismo, José Alves, o representasse no evento”. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
A abertura do Carnaval de Salvador, na Barra, nesta quinta-feira (8), não contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa (PT). A ausência foi sentida pelo prefeito da capital, ACM Neto (DEM), que, em entrevista à Metrópole, afirmou ter convidado o adversário político.
“Eu convidei pessoalmente, liguei convidando. Esperava que ele viesse. Não sei qual o motivo da ausência. A minha parte, eu fiz. Chamei”, disse.
Segundo Neto, o momento festivo está acima das brigas políticas. “Acho que o carnaval tem que estar acima de qualquer disputa. Não quero fazer juízo a respeito da ausência dele, mas ele me disse que viria”, lamentou.
Texto divulgado pela assessoria do petista aponta que ele estava no Campo Grande. “O governador agradeceu o convite feito pelo prefeito ACM Neto para participar da entrega das chaves ao Rei Momo, na Barra. Rui determinou que o secretário estadual do Turismo, José Alves, o representasse no evento”.
“Todos nós, gestores públicos, temos uma grande responsabilidade que é contribuir para fortalecer, promover e até mesmo reinventar o nosso Carnaval, que é a maior festa popular do planeta”, disse o governador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.