Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após nova investigação, defesa de Temer diz que provas da JBS são \"sem valor nenhum\"

Política

Após nova investigação, defesa de Temer diz que provas da JBS são \"sem valor nenhum\"

Após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, abrir uma investigação para avaliar a omissão de informações nas delações de executivos da JBS, o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, que lidera a defesa do presidente Michel Temer, afirmou em entrevista à Agência Brasil que todas as declarações e provas fornecidas por executivos da JBS são “viciadas” e “cheias de problemas” [Leia mais...]

Após nova investigação, defesa de Temer diz que provas da JBS são \"sem valor nenhum\"

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por: Bárbara Silveira no dia 05 de setembro de 2017 às 10:27

Após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, abrir uma investigação para avaliar a omissão de informações nas delações de executivos da JBS, o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, que lidera a defesa do presidente Michel Temer, afirmou em entrevista à Agência Brasil que todas as declarações e provas fornecidas por executivos da JBS são “viciadas” e “cheias de problemas”. De acordo com Mariz, o pedido de investigação torna as informações sem “valor nenhum”.

“Algumas ilegalidades já tinham sido apontadas pela defesa antes mesmo da declaração do procurador-geral [Rodrigo Janot]. Já havíamos denunciado a péssima conduta do procurador Marcelo Miller, já havíamos denunciado irregularidades na gravação [apresentada por Joesley Batista]. Enfim, as provas que deram base à denúncia [contra o presidente Michel Temer] eram provas anunciadamente maculadas, viciadas. Agora, com essas declarações do procurador-geral, nossas suspeitas se confirmaram”, argumentou Mariz.