Política
Política
Trindade desqualifica Paraná Pesquisas: \'Se tivesse credibilidade, Aécio era presidente\'
O vereador José Trindade também se pronunciou sobre o polêmico levantamento do instituto Paraná Pesquisas que coloca o prefeito ACM Neto na frente de Rui Costa nas intenções de voto para governador em 2018. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Facebook
O vereador José Trindade (PSL) também se pronunciou sobre o polêmico levantamento do instituto Paraná Pesquisas, que coloca o prefeito ACM Neto (DEM) na frente de Rui Costa (PT) nas intenções de voto para governador em 2018. Apesar das opiniões geralmente contrárias às do seu irmão, o vereador Maurício Trindade (DEM), desta vez os parlamentares concordaram que o instituto não tem a credibilidade necessária para essa pesquisa ser relevante.
\'O instituto Paraná de Pesquisas não tem credibilidade porque se tivesse Aécio [Neves] era presidente e Paulo Souto era governador do estado. É uma pesquisa que não pode levar a sério. O trabalho é mostrado na rua, o governador tem feito o seu trabalho em todos os aspectos. Em Salvador chega a ser brincadeira porque tudo se deve a Jaques [Wagner] e ao governador Rui Costa\', disse.
O vereador aproveitou ainda para espetar seu colegada na Casa, Duda Sanches (DEM), que também falou sobre o assuntou, alegando que a \'amostragem era mais que suficiente\'. \'O vereador tem quer fazer isso mesmo, dizer que a prefeitura é maravilhosa. Mas as escolas estão sem fardamento. No transporte público, nós demoramos duas horas para sair de Paripe a Lapa. O que o prefeito tem de bom? Faz a maquiagem\', criticou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.