Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Argôlo e outros três réus são transferidos para penitenciária no Paraná

Política

Argôlo e outros três réus são transferidos para penitenciária no Paraná

Luiz Argôlo e os outro três réus da Operação Lava Jato, André Vargas, Pedro Corrêa e o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foram transferidos na manhã desta terça-feira (26) para penitenciária estadual. Eles estavam na carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba, e foram levados para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais no Paraná. Conforme a assessoria da PF de Curitiba, a transferência aconteceu por volta das 9 horas. [Leia mais...]

Argôlo e outros três réus são transferidos para penitenciária no Paraná

Por: Bárbara Gomes no dia 26 de maio de 2015 às 13:55

Luiz Argôlo e os outro três réus da Operação Lava Jato, André Vargas, Pedro Corrêa e o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foram transferidos na manhã desta terça-feira (26) para penitenciária estadual. Eles estavam na carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba, e foram levados para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais no Paraná. Conforme a assessoria da PF de Curitiba, a transferência aconteceu por volta das 9 horas.

Os quatro réus foram presos em abril, durante a 11ª e 12ª fase da Operação Lava Jato. A transferência foi solicitada pelo delegado federal, Igor Romário de Paula. De acordo com o delegado, as instalações da PF em Curitiba não têm estrutura para abrigar um grande número de presos. A transferência foi autorizada na segunda-feira (25), pelo juiz federal responsável pela investigação da Lava Jato, Sérgio Moro.